segunda-feira, 20 de outubro de 2008

A Luta Por Um Sonho

Há sonhos....
que sobrevivem ao tempo eternamente.
Esses sonhos...
você quer de todo coração.
E eu farei o que preciso for,
seguirei adiante,
com a promessa q fiz.
Porei tudo na linha.
E aquilo que esperei,
no final será meu.
Se eu pudesse alcançar mais alto...
Por um simples momento tocar o céu...
A partir desse momento em minha vida eu serei mais forte!!!
Saiba que eu tentei dar o melhor de mim.
Colocaria minha alma à prova.
Se eu pudesse alcançar...
Há dias q são feitos para ser lembrados.
Nesses dias nós subimos além das estrelas.
Então enfrentarei as distancias, desta vez enxergando mais.
Quanto mais alto escalar,
quanto mais alto eu acreditar,
pela manhã este sonho...
SERÁ MEU!!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Meu filho adorei a estória... muitas saudades... escreva pra mamãe.. meu email: fmilward@hotmail.com... escreva dizendo quando volta ... tô com saudades.. te amo... mamãe...